I still love you brown

07:00


Sweatshirt/ camisola: Zara; Boots/ botas: C&A; bag/ bolsa: Primark

When I was little I had so many brown clothes! My hair is (and used to be) dark and brown so I thought that it would be easier to match everything. Over the years, I started to buy more black clothes, but my love for brown stayed in the same place. It’s such a soft color!
 
Quando eu era pequena tinha tantas roupas castanhas! O meu cabelo é (e era) castanho escuro por isso eu pensava que seria mais fácil para combinar tudo. Com o passar dos anos, comecei a comprar mais roupas pretas, mas o meu amor pelo castanho ficou no mesmo lugar. É uma cor tão suave!

But let’s talk about the clothes… High waisted jeans are my favourite because it favours every women: it makes their legs look longer and hide the belly fat. These boots have wedge but they’re really comfortable and this sweatshirt goes just fine with everything! I think this outfit is amazing for autumn. Do you like it?
 
Mas falemos sobre as roupas… Calças de cintura subida são as minhas favoritas pois favorecem todas as mulheres: fazem as pernas mais compridas e escondem as gordurinhas da barriga. Estas botas têm cunha mas são realmente confortáveis e esta camisola fica bem com tudo! Acho que este conjunto é fantástico para o outono. Gostam?

Do not forget to follow me by Google Friend Connect clicking here, by Pinterest clicking here and by Bloglovin clicking here! I'll follow you too if you have a website (:

Não se esqueçam de me seguirem através do Google Friend Connect clicando aqui, pelo Pinterest clicando aqui e pelo Bloglovin clicando aqui! Seguir-vos-ei também se tiverem um website (:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Essa mala é bem adorável! Eu nunca usei muito castanho, acho que só utilizo mesmo em sapatos ou em malas :)

    ReplyDelete
  2. Acho que não tem como falhar e essa conjugação de cores resulta num look casual muito giro :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. gostei muito (:
    acho que os básicos ficam sempre bem, e dá para fazer muitas combinações entre si.
    também prefiro sem dúvida calças de cintura subida.
    r: muito obrigada querida, eu se precisar digo então, o teu conselho já me ajudou, eu o ano passado praticamente não fazia exercicios do c.de atividades, este ano já fiz todos da matéria que demos e ainda hoje levei duvidas para aula e o professor esclareceu-me e agradeceu por levar, disse que via mesmo que me estava a esforçar, e para além do mais quase ninguém sabia fazer aquilo .

    beijinho grande (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei a foto, as peças de roupa são super giras!

    ReplyDelete
  5. gosto , acho que te favorece imenso o estilo mais suave :)

    ReplyDelete
  6. Eu também adoro castanho! :) Sempre adorei desde que me lembro!
    Gostei muito do conjunto!

    Um beijo, Susana

    ReplyDelete
  7. a bolsa é muito gira, tenho igual em mostarda e uma preta ;)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete